Deputado Alba e o PSL são os alvos preferidos dos vereadores de Blumenau

Não há uma única sessão na Câmara Municipal de Blumenau que os vereadores não disparem farpas contra o PSL, o governador Carlos Moisés e o deputado estadual Ricardo Alba. O presidente Bolsonaro também recebe algumas críticas, mas em menor quantidade e com menos contundência.

Muitas destas críticas são veladas, outras irônicas e outras vão na jugular, como o vereador Bruno Cunha (PSB) na sessão desta terça-feira, 03.

“A turma do Gabriel Medina, os surfistas da política”, disse Bruno sobre o PSL, numa critica a informação dos gastos do Estado com a vice-governadora Daniela Reinert. “Ninguém conhece ela”, disse.

“Muitos se elegeram na onda do 17, mas são 171, cometeram estelionato eleitoral”, disparou.

Bruno foi aparteado pelos colegas Sylvio Zimmermann (PSDB) e Adriano Pereira (PT), que também deram suas caneladas. “Carlos Moisés, o deslumbrado”, disse o tucano sobre como o governador estaria sendo conhecido.

Muitos outros miram seus pronunciamentos no PSL e em Alba de forma recorrente. Alexandre Caminha (PP), Alexandre Matias (PSDB), Zeca Bombeiro (SD) e Professor Gilson (PSD) para ficar apenas nos que me vem a lembrança pela recorrência as falas.

Vale conferir a fala do Bruno, depois dos quatro minutos.

3 Comentário

  1. Ciúme de homem é uma coisa horrível , a maioria dos vereadores concorreram ao pleito de deputado na eleição anterior , não conseguiram se eleger , pois o povo não os vê como bons
    legisladores . O Deputado Ricardo Alba conseguiu se eleger , agora metem o pau .

    Vou utilizar do discurso dos vereadores Almir Vieira e Gilson , que falaram em plenário que
    quem critica vereador ou quer dar showzinho , deveria tentar a eleição e fazer parte do
    legislativo , que eles não são pautados pelas opiniões dos munícipes , bla, bla ,bla .

    Querem dar show , sejam novamente candidatos a deputado , consigam se eleger e parem de dar showzinho , provavelmente o Deputado Alba e o Governador também não fazem suas pautas
    pela opinião dos vereadores .

  2. Quando esses incompetentes começarem a fazer algo pela cidade e não somente legislar em causa própria ou do seu partido talvez eles tenham o direito em criticar alguém independentemente de quem seja. Então nobres VEREADORES façam jus aos seus altos salários e mordomias e comecem a trabalhar.

  3. Se os vereadores recebessem apenas uma ajuda de custo, assim talvez, teríamos verdadeiros Vereadores de coração ao trabalho.

Deixe uma resposta