Deputada Geovânia sinaliza que Gelson Merisio será o candidato ao Governo pelo PSDB em 2022

Foto: Luis Debiasi/Duvulgação

A política realmente é dinâmica e situações que parecem impossíveis acontecem. A filiação do ex-deputado e ex- presidente da Assembleia Legislativa Gelson Merísio no PSDB já foi uma surpresa, mas a cada vez se confirma que ele não dá ponto sem nó. Entrou no ninho tucano para garantir sua segunda candidatura ao Governo do Estado, ele que concorreu em 2018 pelo PSD.

Nesta semana, em visita ao Alto Vale, uma sinalização mais que importante. A deputada federal Geovânia de Sá, presidente estadual do PSDB, deu entrevista para o Diário do Alto Vale, para a jornalista Helena Marquardt, onde afirmou que “… estamos trabalhando e construindo o nome do Gelson Merísio que já foi candidato a governador, para buscar viabilidade na sua candidatura. O PSDB vai ter candidato a governador e isso a gente não abre mão, é o nosso objetivo…”

Nada como uma dia após o outro. Se eu conheço bem, vai ter tucano de Blumenau torcendo o nariz ao ler este post.

2 Comentário

  1. piada, esses velhos acham que enganam! Queremos pessoas de sangue novo! Queremos pessoas da nossa região chega de ficar elegendo gente de longe pq depois entram no governo e ficam igual o atual governador!!

  2. Parece que o atual governador e um destes ditos “sangue novo” um “sangue novo” que ninguém conhecia mas votou mesmo assim

Deixe uma resposta