Deputada Carmen Zanotto, presidente do Cidadania-SC, cumpre agenda em Blumenau

Foto: reprodução

A Deputada Federal Carmen Zanotto, cumprirá extensa agenda em Blumenau, nesta quinta-feira, 14. No começo da tarde a parlamentar será recebida por diretores do Hospital Santa Isabel e por representantes da Associação dos Amigos do Hospital Santa Isabel, (AMABEL) momento que vão agradecê-la pelas ações que desenvolve em prol da comunidade hospitalar.

Logo após, Carmen irá prestigiar a posse do 1º Suplente de Vereador, o médico oftalmologista Dr. Carmo Souza, que recentemente se filiou ao Cidadania e assumirá por 30 dias a vaga do vereador Bruno Cunha (PSB). Ainda no legislativo municipal, a parlamentar irá se encontrar com representantes de entidades da sociedade civil do município. Na sequência, acompanhada de lideranças do Cidadania, terá audiência no Gabinete do Prefeito Mário Hildebrandt.

A Deputada também irá conhecer o projeto “Se Toque”, do Rotary Club de Blumenau Fritz Müeller, que conta com o apoio do grupo de artesãs voluntárias Agulhas do Bem, da Círculo S/A, Plasvale e outras parcerias. A proposta é confeccionar mamas didáticas em crochê para que as enfermeiras das unidades básicas de saúde e ambulatórios gerais de Blumenau possam usar como demonstração e orientação visual, servindo como apoio em palestras e também em consultas de enfermagem.

Recursos

Carmen destinou ao município mais de R$ 1 milhão em emendas para a Saúde, Assistência Social e para o Renal Vida. Neste ano, o CREAS recebeu um Micro-ônibus adquirido com recursos da parlamentar.

Reunião com vistas ao pleito de 2020

A partir das 19h, a presidente do Cidadania/SC, se reunirá com o vereador Dr. Carmo, o presidente local do Partido, engenheiro Robson Tomasoni, e Sérgio Pöpper do Diretório Estadual, dentre outras lideranças e correligionários de Blumenau. Além do ato de filiações, discutirão sobre o crescimento da agremiação com vistas o pleito de 2020, o encontro acontece no lIbiza Trade & Financial Center – R. Dr. Leo de Carvalho, 74 – Velha.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta