Deputada Carmen Zanotto diz que não apoiará Moisés, mesmo que o PSDB feche com a reeleição

Foto: Câmara dos Deputados

A principal liderança do Cidadania em Santa Catarina, a deputada federal Carmen Zanotto, deixa claro que não apoiará o projeto de Carlos Moisés (Republicanos) caso o PSDB decida fechar questão em torno do projeto de reeleição do governador. Os dois partidos estão unidos na Federação, costurada no plano nacional.

Ela deu esta declaração nesta quinta-feira para os colegas Adelor Lessa e Upiara Boschi, na Rádio Som Maior de Criciúma, mas garantiu que não será obstáculo, caso a Federação, presidida por Dalirio Beber em Santa Catarina, decida por aliar-se a Moisés. Mas deixa claro que não fará campanha para o governador.

A deputada foi secretária de Estado Saúde durante a interinidade da vice-governadora Daniela Reinerh, hoje no PL, quando esta assumiu durante o segundo processo de impeachment de Moisés.

Nesta quarta-feira, lideranças estaduais do PSDB estiveram em Brasília, onde conversaram com o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, e com o senador Esperidião Amin, que sonha em trazer o PSDB – e o Cidadania junto – para junto de si.

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*