Delegado Egídio Ferrari em Brusque

Foto: Rádio Sentinela

Nesta quinta-feira saiu no Diário Oficial a transferência do delegado Egídio Ferrari da regional de Blumenau para a regional de Brusque, onde ele ficará no plantão policial. Ele permanecerá morando em Blumenau.

A saída de Egídio Ferrari do comando da DIC – Divisão de Investigações Criminais – de Blumenau gerou uma grande repercussão, muito menos pelo importante cargo que ocupava, mas principalmente pelo fato dele sair da cidade e pelo trabalho paralelo que começou a desenvolver pela causa animal. Foram inúmeras as manifestações de voluntárias da causa animal pelas redes sociais contra a saída dele.

A DIC é o principal posto da Polícia Civil, abaixo apenas do delegado regional, que voltou a ser ocupado pelo delegado Rodrigo Marchetti, depois de dois anos afastado, ele que ficou mais de 11 anos no cargo. É natural a mudança quando troca o comando, mas a discussão esquentou pelo fato de Egídio querer permanecer em Blumenau e Marchetti oferecer o posto de Timbó, o que não foi aceito.

Quando Egídio virou delegado regional no lugar do próprio Marchetti, o colega foi transferido a pedido para a delegacia de Pomerode.

 

6 Comentário

  1. Uma baita perda pra cidade de Blumenau! Prevaleceu a politicagem! O povo pediu e não foi atendido!

  2. Temos que fazer um abaixo assinado pra trazer o delegado dr egidio ferrari de volta para blumenau

  3. Isso aqui é Brasil! Não poderia ainda ser diferente infelizmente.

  4. Uma grande aquisição para Brusque!!! Bem vindo Egídio!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*