Décio Lima se reúne com dirigentes do Sistema Sebrae de todo o país

Foto: divulgação

Na próxima segunda-feira, 8, começa em Florianópolis, o encontro nacional dos dirigentes do Sistema Sebrae de todo país para debater o planejamento estratégico da instituição 2023 – 2027 e as agendas prioritárias para os próximos anos.

O presidente do Sebrae, Décio Lima, afirma que se trata de um momento importante para todos os estados, “teremos de definir quais serão os nossos desafios, onde iremos despender as nossas energias, pois precisamos preparar a instituição para um novo momento, em que a inclusão e a diminuição das desigualdades façam parte da agenda de trabalho do empreendedorismo e da reconstrução do país ”, afirma.

O encontro vai reunir dirigentes do Sistema Sebrae de todo país e vai debater os desafios que se apresentam no atual cenário até quarta-feira, 10.

Os debates permitirão a definição da construção das agendas prioritárias regionais e os principais marcos de desenvolvimento do empreendedorismo.

“Precisamos saber onde queremos chegar. O empreendedorismo precisa ser entendido como uma política de Estado, e como o Sebrae está presente em todos os estados, essas decisões precisam ser construídas com a participação de todos”, explica Décio Lima.

1 Comentário

  1. Começou a gastança de recursos . A Sede nacional fica em Brasília , o distrito federal fica em localização privilegiada para o encontro. Mas não , vai fazer em Florianópolis , ou seja, custo de transporte para todo o país para vir par a o Sul .Faça o encontro no Nordeste , lá tem praias lindas , lá o PT foi bem votado . Mas se fizer em Florianópolis , convite o Presidente da república para estar presente , façam uma passeata nas ruas centrais de Florianópolis , terão uma recepção de acordo com o que merecem . Não me espanta se a hospedagem for no Costão do Santinho , só para não ficar longe do que o Companheiro mor gasta em hospedagem nas viagens internacionais , tipo R$ 95.000,00 de diária para ao casal presidencial , e os que fizeram o “L” esperando a picanha .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*