Décio Lima promete revogar alíquota de 14% de aposentados e pensionistas do Estado

Foto: Bianca Matos/divulgação

Atrás nas pesquisas eleitorais. o candidato da Frente Democrática (PT, PSB, PCdoB, PV e Solidariedade) ao governo de Santa Catarina, Décio Lima, realizou um grande ato em Chapecó nesta segunda-feira, no mesmo dia que a primeira dama Michele Bolsonaro esteve na cidade para reforçar a candidatura do marido, Jair Bolsonaro (PL), à reeleição.

Décio disse que ele e Lula representam “o lado certo da história” e a retomada de conquistas essenciais para os brasileiros, durante comício reunindo mais de  mil pessoas.

“Aqui não é lugar de tristeza. Temos que ser felizes porque estamos do lado certo da história – aqui não tem ódio, aqui é o lugar do amor e da solidariedade. E nunca nos faltou coragem em nossas lutas”, disse o candidato, durante uma plenária da Frente Democrática em Chapecó.

“Vamos valorizar os servidores públicos, revogando o confisco dos 14% das aposentadorias, melhorar a distribuição de renda para que Santa Catarina seja exemplo de igualdade e conquistas”, afirmou.

Acompanhado do deputado federal, Pedro Uczai e dos deputados estaduais Luciane Carminatti e Fabiano da Luz Décio relembrou as conquistas dos governos do PT a prefeitos, vereadores e lideranças dos movimentos sociais.

1 Comentário

  1. Que tal ele falar isto aos aposentados dos correios que estão tendo desconto no salário em virtude do rombo que o PT deu no fundo de pensão …..Vamos falar a verdade , pois mentiras ouvimos durante 13 anos …acabou …vai perder de lavada .
    Demagogia barata , se teve mil pessoas . quanto gastaram de cachê e de pão com mortadela ?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*