Décio critica queda de investimentos federais em SC no dia que Bolsonaro vem ao estado

Foto: Denner Ovidio

O candidato da Frente Democrática (PT, PSB, PCdoB, PV e Solidariedade) ao governo de Santa Catarina, Décio Lima, não deixou em branco a visita do candidato à reeleição a Santa Catarina, Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira, 10, Se manifestou, assumindo compromisso em trazer resultados efetivos para o estado a partir da parceria com o ex-presidente Lula (PT).

“Muitos dos que votaram no Bolsonaro, acredito, terão nesse período uma condição melhor de refletir aquilo que é importante para Santa Catarina. Vamos deixar Santa Catarina sendo tratado com descaso? […] Governar é trazer resultados, e é isso que eu vou fazer pelo estado de Santa Catarina”, disse Décio, em entrevista à Rádio Som Maior.

“Não há qualquer ação concreta de programa ou obras que os catarinenses possam aplaudir neste período [de Bolsonaro]”, completou o candidato, que ressaltou ainda as conquistas sociais dos governos do PT.

Décio acrescentou que pretende adotar um modelo de governança que conte com a participação da sociedade organizada, e citou que planeja abrir um amplo diálogo com trabalhadores e empresários para assegurar melhorias no estado. “Ninguém governa sozinho, e teremos um governo plural representando o retrato da sociedade catarinense”, disse o candidato, que foi prefeito de Blumenau por dois mandatos.

1 Comentário

  1. O candidato de Lula e Dilam esqueceu que sua Presidenta disse em bom tom que terminar a duplicação da BR 470 era ponto de honra …terminou ?

    Esquece o candidato que temos memória , não esquecemos deste fato e que o candidato apoia ex presidiário, ainda bem que vai ser de lavada .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*