Deputado Naatz diz que bloqueios podem ter até “petistas” e “esquerdistas”

Foto: divulgação

O deputado estadual reeleito Ivan Naatz, líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa, foi entrevistado pelo Programa Alexandre José, na Rádio Clube, nesta manhã e disse, com todas as palavras, que tem pode ter até “petistas” infiltrados nestes bloqueios.

Ele concordou que é um absurdo os protestos, falou que estava trafegando na BR 470 e passou num dos bloqueios onde tinham pessoas que nunca viu, que podem ser inclusive “petistas” infiltrados para prejudicar a imagem do presidente Bolsonaro. “Dentro destes movimentos tem gente que é de esquerda, que pode estar influenciando o movimento para que queime mais a imagem do presidente Bolsonaro”. “Que absurdo é este, estava na BR 470 uma pessoa com trajes civis e a bandeira do Brasil, dizendo se posso ou não posso passar!”

“Nós somos da Direita, quem não respeita a lei é a extrema esquerda, a esquerda. Quem fecha a estrada não é de direita”.

No começo da semana, em vídeo divulgado nas redes sociais , o deputado estadual também já havia opinado sobre os bloqueios nas rodovias do Estado por parte de bolsonaristas descontentes com o resultado das eleições presidenciais. Ivan Naatz chamou a atenção para os prejuízos econômicos e do cerceamento do direito de ir e vir das pessoas, lembrando ainda que o estado votou em massa em Bolsonaro, mas mesmo assim, seus eleitores estão sendo atingidos pelos bloqueios.

“A cada quatro pessoas que estão paradas nessas filas, três são nossos eleitores. Estamos parando o nosso próprio eleitor”, afirmou. “Nós fizemos a nossa parte. Agora é esperar passar os quatro anos , fiscalizar, se preparar e vencer. Mas vencer democraticamente, vencer nas eleições e respeitar as instituições democráticas que estão consolidadas em nosso país. Não é da nossa índole catarinense este tipo de manifestação, vamos continuar trabalhando firme , que é o que melhor sabemos fazer, complementou o deputado.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*