Das Bier estará presente na Oktoberfest do Paraná

Foto: Divulgação/Oktobefest Paraná

A cervejaria Das Bier já está no clima da Oktoberfest. E já faz um esquenta para a maior festa alemã das Américas a partir desta sexta-feira, dia 25, no Paraná. A cervejaria de Gaspar estará em quatro cidades paranaenses. É o Circuito Oktoberfest Paraná, que inicia em Londrina, de 25 a 27 de agosto, depois segue para Ponta Grossa, de 1º a 3 de setembro, depois Curitiba 7 a 10 de setembro e Maringá, de 15 a 17 de setembro. O circuito encerra em Cascavel entre os dias 22 e 24 de setembro, mas lá a Das Bier não estará presente.

Este é o segundo ano da festa paranaense em Curitiba, mas a primeira neste novo formato, que se estende a outras cinco cidades do Paraná. A cervejaria Das Bier será a única representante da cerveja artesanal no evento. E isso é estratégico, já que este ano a empresa entrou com mais força no mercado do Estado vizinho. A marca participou, inclusive, da Liga Mundial de Vôlei, que ocorreu em Curitiba.

Na Oktober do Paraná a Das Bier vai oferecer os chopes Pilsen, Stark, Weizen, Pale Ale, Indian Pale Ale e Dunkel, servidos em copos de 400 ml. É legal ver um marca da região expandir o mercado assim. Isso ajuda a desenvolver ainda mais a qualidade da cerveja artesanal de Santa Catarina e do Vale do Itajaí.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta