Correios decide suspender temporariamente serviços com hora marcada

Foto: reprodução internet

Correios em greve

Os Correios decidiram suspender temporariamente os serviços com hora marcada: Sedex 10, Sedex 12 e Sedex Hoje. O motivo é a greve dos funcionários da empresa que foi iniciada nesta quarta-feira, 11.

Apesar da suspensão de parte dos serviços, os Correios afirmam que a rede de atendimento está aberta em todo o país e que serviços como “SEDEX e PAC continuam sendo postados e entregues em todos os municípios”. Para mais informações, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 725 0100.

Com informações: G1

Mandou, caiu!

O presidente Bolsonaro ficou irritado com a divulgação de detalhes da proposta de uma nova CMPF. Considerou desobediência e como consequência, caiu o secretário da Receita, Marcos Cintra.

E a ditadura?

Deputados do PSOL pediram acesso às instruções enviadas pelo Itamaraty aos diplomatas do país na ONU. Nesta semana, o governo Bolsonaro se recusou a responder em uma reunião, se considerava os atos de 1964 como golpe de estado ou não.

Itamaraty insiste chamar o golpe militar de 1964 de “evento“.

CMPI das Fake News

Criada no Congresso para investigar a produção e disseminação de notícias falsas na internet, a CPMI das Fake News terá uma relatoria principal, a cargo da deputada Lídice da Mata (PSB-BA), e três sub-relatorias concentrada em eixos temáticos (eleições, cyberbulling e política e privacidade de dados).

O presidente da comissão, senador Angelo Coronel (PSD-BA), prevê “tardes sombrias e polêmicas” até 23 de dezembro, prazo de encerramento.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta