Conversa sobre turismo leva ex-prefeito Félix Theiss a Timbó nesta terça-feira

Foto: divulgação

Um dos nomes mais respeitados da gestão pública catarinense, o ex-prefeito de Blumenau, Félix Theiss será o mediador de um evento sobre turismo em Timbó. O encontro acontece nesta terça-feira e tem como objetivo fomentar a discussão a respeito da consolidação do setor e ampliar o debate sobre o papel de cada um nesse mercado.

Promovido pelo Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, o evento acontece no Restaurante Thapyoka (Av. Getúlio Vargas, 201 – Centro) a partir das 19h. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas. Basta escrever para comercial@blumenau.com.br ou entrar em contato pelo telefone (47) 99220-8308.

A palestra que vai abrir o evento, ministrada por Theiss, tem como tema “O destino depende de cada um de nós com união”. Economista de formação, o executivo trará a experiências de mais de 10 anos diretamente na área pública para esclarecer sobre o papel do turismo para um município com tantos potenciais quanto Timbó. Ele foi prefeito de Blumenau entre 1973 e 1976 e ocupou também o cargo de Secretário de Estado da Fazenda. Hoje é consultor de empresas e professor de Governança Corporativa da HSM Performance.

Para o presidente do Convention Bureau, Develon da Rocha, levar conhecimento sobre os impactos do turismo e como ele pode ser uma estratégia contínua de crescimento tanto para os governos quanto para o empresariado é o objetivo do evento. “São mais de 50 atividades ligadas ao setor, que vão desde as mais óbvias, como os hoteis e restaurantes, até outras que muitas vezes, a um olhar leigo, não são ligadas à eventos e a captação de visitantes: postos de combustíveis, indústrias de vários insumos, serviços de diversas áreas. Com uma experiência incrível na gestão pública e também uma ligação muito forte com os empresários, o Félix é a melhor pessoa para fazer com que essa mensagem seja disseminada”, comenta.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta