“Continuamos parceiros”, diz vice Maria Regina sobre prefeito Mário

Foto: Redes Sociais Maria Regina Soar /arquivo

O Informe Blumenau tem buscado uma entrevista com a vice-prefeita Maria Regina Soar, pré-candidata a Prefeitura e presidente do PSDB municipal, o que deve acontecer na próxima semana. Esta semana ela deu uma entrevista na Rádio Jovem Pan, que abriu espaço para os nomes que se apresentam para liderar uma chapa majoritária.

Ela reiterou sua pré-candidatura e a sinergia com o prefeito Mário Hildebrandt, hoje no PL. Citou ele várias vezes, disse que fazem “uma gestão a quatro mãos muito bem avaliada”.

“Não há distanciamento entre nós, o prefeito tem me dado muitas oportunidades de participar da gestão”, disse. Lembrou que sempre estiveram em partidos diferentes e isso nunca atrapalhou.

“Não tenho duvidas que vamos continuar nos respeitando, continuar parceiros.”

Apesar de lembrar sua história no PSDB, “faço parte do PSDB há mais de 20 anos, sempre militei na Social Democracia”, deu a entender que seu projeto era mesmo o PL, apesar de não ter recebido convite.

“…o prefeito estava construindo junto com governador Jorginho para eu me filiar ao PL e ser a candidata do PL”, declarou para dizer que mantém seu nome no ninho Tucano.

“Vou construir o melhor projeto para a minha para a cidade com a minha pré-candidatura,”, lembrando as pesquisas que apontam cerca de 80% aprovação da gestão municipal.

Ao ser questionada se pode voltar a ser candidata a vice, negou a possibilidade.

“Neste momento estou pré-candidata a prefeita da cidade!”

A notícia da filiação do deputado Egidio Ferrari e sua consequente pré-candidatura a prefeito caiu como uma bomba no ninho tucano, com uma parte do grupo ficando desconfiado das posturas de Mário Hildebrandt. Mas Maria Regina não, seguiu firme na relação.

Confira a entrevista.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*