Comitiva do PSD visita prefeito de Indaial André Moser

Nesta quinta, 16, o prefeito de Indaial, André Moser (PSDB), recebeu em seu Gabinete a visita de uma comitiva do PSD, partido do vice-prefeito, Zelir Nezi (Tirol).

Estiveram presentes diversas lideranças políticas, entre elas Milton Hobus, deputado estadual e presidente do PSD/SC, Napoleão Bernardes, ex-prefeito de Blumenau, Ismael dos Santos, deputado estadual, Darci de Matos, deputado federal, e Jean Kuhlmann, ex-deputado estadual.

Entre troca de ideias e projetos para a cidade de Indaial, o encontro serviu para enaltecer a parceria de sucesso já estabelecida com a coligação PSDB/PSD e reafirmar o compromisso de união nas eleições 2020 com a reeleição de Moser.

A visita ainda teve como intuito convidar o ex-prefeito de Indaial, Sérgio Almir dos Santos (Serginho), para ingressar no PSD, fortalecendo o time de lideranças políticas do partido na região.

Não sei como foi a conversa, mas a foto é reveladora. O ex-tucano Napoleão Bernardes ao lado do seu ex-adversário das duas últimas campanhas eleitorais Jean Kuhlmann fazendo o convite para um ex-MDB histórico na Prefeitura administrada pelo PSDB.

2 Comentário

  1. É uma pena ver Napoleão nesta foto . Um garoto que tinha tudo para ser um grande prefeito e
    posteriormente buscar uma vaga na ALESC e assim consecutivamente . Mas infelizmente cercou-se de pessoas “diferentes” . Não o conheço como pessoa , conheci o político , mas me parece ser uma pessoa dotada de vasta inteligência , com bom caráter e sonhador , infelizmente a política ( os politiqueiros) e suas escolhas o fizeram sair do cenário político .Deveria repensar sua trajetória e reiniciar , mas desta vez se cercando de pessoas com caráter e dignidade , sei que não é fácil encontrar estes adjetivos na política , mas é possível .

Deixe uma resposta