A Comissão Legislativa Temporária Especial de Acompanhamento da Prestação dos Serviços de Telefonia no Município de Blumenau realiza, nesta terça-feira (18), às 13h30, na Sala das Comissões da Câmara de Blumenau, a primeira reunião de trabalho após a instalação do colegiado, realizada em 16 de julho.
A reunião terá como pauta a deliberação sobre o plano de trabalho da Comissão, que será responsável por acompanhar a prestação dos serviços de telefonia no município e avaliar demandas e possíveis problemas relacionados aos serviços oferecidos à população.
Integram a Comissão os vereadores Diego Nasato (NOVO), presidente; Cristiane Loureiro (Podemos), vice-presidente; e Adriano Pereira (PT), relator.
A reunião será transmitida ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo, pela TV Legislativa, no canal aberto digital 4.2, e pelo YouTube da Câmara de Blumenau.
Fonte: CMB



Seja o primeiro a comentar