Começa a propaganda no Rádio e na TV neste 2º turno em Blumenau

Será uma uma campanha muito rápida no Rádio e na TV neste segundo turno, começando nesta sexta-feira, 20, indo até a outra, dia 27, totalizando sete programas.

No primeiro turno as duas coligações tiveram quase o mesmo tempo, com uma diferença de cerca de 20 segundos para a candidatura de Mário Hildebrandt (Podemos) na relação com Joao Paulo Kleinübing (DEM). Foram 2min16seg para o primeiro e 1min53seg para o segundo.

No segundo turno os dois blocos fixos para a propaganda eleitoral, de 10 minutos cada, serão exibidos diariamente, menos no domingo, e divididos igualmente. No rádio, as transmissões serão das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Já na TV, acontecerão das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.

As emissoras de rádio e de TV deverão reservar 25 minutos para serem usados em inserções ao longo da programação, neste caso incluindo também o domingo. As inserções podem ser de 30″ e 1 minuto, mas neste caso, com aviso para as emissoras com 48 horas de antecedência. Cada candidatura terá direito a 25 comerciais de 30″.

A comunicação de Hildebrandt promete usar os “programas para dar ênfase nas propostas, pois entende que no 1º turno foi possível mostrar que o prefeito fez em 2 anos e meio de mandato, o que lhe dá autoridade para assumir compromissos, além de mostrar as diferenças claras entre os dois candidatos.”

Já a comunicação de João Paulo Kleinübing “diz que os programas e inserções de rádio e TV vão continuar mostrando a capacidade de realização da dupla Kleinubing e Ronaldo Baumgarten, além de enfatizar as principais propostas para que Blumenau volte a ter liderança.”

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta