Comandante Moisés apresenta problema de saúde e participação no debate desta 5ª está ameaçada

O candidato ao Governo de SC Comandante Moisés (PSL) está com “infecção aguda das vias aéreas superiores”, segundo comunicado emitido pela coordenação de campanha e passará por uma nova avaliação médica às 19h desta quinta-feira, 25, para decidir sobre sua participação nas agendas programadas para esta reta final do segundo turno.

Um dessas agendas é o último debate da campanha, na NSCTV, programado para 22h, leia aqui.

A emissora ainda não se pronunciou sobre o que fará em caso da não ida do candidato do PSL. No cenário nacional, a Rede Globo cancelou o debate com a recusa de Jair Bolsonaro, também do PSL.

Confira o comunicado da campanha do Comandante Moisés.

Nota Oficial – Comandante Moisés 17

A assessoria do candidato ao Governo de Santa Catarina pelo Partido Social Liberal (PSL), Comandante Moisés 17, vem através desta, informar que o mesmo apresentou uma piora no quadro clínico, sendo atendido em domicílio por equipe médica, no final da manhã desta quinta-feira (25), que diagnosticou infecção aguda das vias aéreas superiores – CID 10 – J06.

É importar salientar que, em virtude deste mesmo problema, na última quarta-feira (24), a agenda do postulante ao Governo do PSL, Comandante Moisés, já havia sido suspensa pelo candidato.

Desta forma, a assessoria pontua que, o candidato de Bolsonaro em Santa Catarina passará por uma nova avaliação, às 19 horas, para saber se terá alta médica, bem como condições físicas, para participar das agendas dos três últimos dias de campanha, neste segundo turno.

Gratos pela compreensão, aguardamos a evolução do quadro clínico do nosso Comandante contando com a torcida para sua breve recuperação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta