Ciro internado, debate no SBT e mais


Ciro


Ciro Gomes  foi internado nesta terça-feira (25), e após exames passou por um procedimento para cauterização de vasos da próstata. Deve receber alta no final da manhã de hoje.

Pesquisas

Tentando motivar a sua militância, Ciro mais uma vez colocou em dúvida os números das pesquisas. Ainda acredita estar no segundo turno.

Bolsonaro

O candidato segue internado. Recebeu visita do Estado-Maior da Marinha.

“Durante a visita, foram tratados assuntos de interesse das Forças Armadas, em especial da Marinha, bem como do restabelecimento da saúde do candidato. Os assuntos tratados, no que diz respeito aos interesses das Forças, vêm sendo discutidos com todos os candidatos que concorrem ao cargo de Presidente da República”, informou em nota a Marinha.

“Folclóricas”

Tentando sua vaga no “segundo tempo” das eleições, Alckmin disse que “candidaturas folclóricas” como a de Bolsonaro, não sobrevivem no segundo turno.

Haddad

Haddad, em Campinas (SP), exaltou seus feitos como ministro da Educação, falou sobre reforma tributária e relacionou PSDB/SP ao PCC.

Daciolo

Daciolo está de volta! Pregou nas redes sociais e confirmou que estará no debate do SBT/Folha/UOL, depois de passar duas semanas em orações.

Debate

O debate SBT/Folha/UOL acontece hoje (26), às 17h45. Pode ser acompanhado pelo SBT e na internet pelos endereços dos organizadores.

Convidados: Jair Bolsonaro (PSL), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (Patriota).

Bolsonaro não participará.

Fracassou

Não deu muito certo a “frente única de centro”, na última hora Marina e Meirelles desistiram da reunião que trataria sobre o assunto. Marina, em nota de sua assessoria, disse que desistiu depois que soube que Alckmin estaria por lá.

A ideia do tucano seria que todas as outras candidaturas convergissem para a dele. Assim fica fácil, não é? Marina é centro?

Biometria

O presidente do STF, Dias Toffoli, declarou que a côrte se posicionará hoje se os mais de 3 milhões de eleitores que não fizeram o cadastro biométrico poderão votar.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*