Cinco empresas estão fora da licitação do Ponte Norte-Sul

Foto: PMB

Das 17 empresas que mantiveram o interesse em participar da licitação para construir a Ponte Norte-Sul, entre as Ruas Itajaí e Paraguay, no centro de Blumenau, cinco foram inabilitadas pela pela comissão de licitação da Prefeitura na última sexta-feira.

São elas: PLANATERRA TERRAPLENAGEM E PAVIMENTAÇÃO LTDA, SETEP CONSTRUÇÕES S.A., TRENA TERRAPLENAGEM E CONSTRUÇÕES S.A, SALVER CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA e CONSORCIO NORTE-SUL.

Os motivos são diversos, todos referentes a documentação e você pode conferir aqui: 03_020_17_Ata_julgamento_habilitação

A partir de segunda-feira, 21, começa a contar o prazo de cinco dias úteis, até dia 25, sexta, para apresentação de recurso contra a decisão proferida pela Comissão. Depois, mais cinco dias úteis para eventuais contra-recursos, para depois conhecermos a proposta vencedora para construir a polêmica ponte.

 

1 Comentário

  1. Isto vai longe ….as licitações de Blumenau sempre são conturbadas , com recursos de todos os tipos . Neste caso , ainda deve surgir processo dos moradores da ponta aguda .

    Pelo menos neste caso não vai haver contrato emergencial , felizmente .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*