Cerveja Blumenau lança Capivara Viva Little IPA

As cervejas produzidas em Blumenau são uma das grandes marcas da cidade. Usadas como souvenirs por turistas que querem levar uma lembrança da cidade, é também item obrigatório na mesa de muita gente daqui que gosta de apreciar alguns rótulos. E pra esses grupos, tem uma novidade. Confira os detalhes no release da Melz Assessoria:

 

Capivara Viva Little IPACerveja Blumenau lança Capivara Viva Little IPA
Edição especial sem pasteurização do rótulo que ganhou medalha de ouro no Brussels Beer Challenge 2015 terá produção especial todos os meses

Depois de ter sido medalha de ouro na categoria American IPA no Brussels Beer Challenge 2015, no início de novembro, a Cerveja Blumenau resolveu atender a um pedido dos apaixonados pela bebida: lançar uma edição em garrafas sem pasteurização. A Capivara Viva Little IPA já chegou aos pontos de vendas na terça-feira (25).

Valmir Zanetti, um dos sócios da cervejaria, comenta que a marca segue uma tendência de cervejarias artesanais que oferecem essa opção para o consumidor. “Depois da premiação, as pessoas passaram a procurar muito a Capivara. A opção Viva é para aqueles que querem provar o sabor mais fresco deste rótulo em casa”, comenta.

Lançada em agosto, a Cerveja Blumenau conta neste momento com quatro rótulos: Ipê Amarelo, Capivara Little IPA, Capivara Viva Little IPA e Magia de Natal (sazonal de Natal). Além da loja da Bier Vila, no Empório Vila Germânica, em Blumenau (SC), os rótulos também estão à venda no www.cervejantes.com.br.

Fonte: Marina Melz / Melz Assessoria.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta