Central de Negócios do SIMMMEB realiza primeiras compras

Foto: divulgação

O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau, Pomerode e Gaspar (SIMMMEB) promoveu nesta quarta-feira, 21, uma capacitação com o grupo de associados que aderiram à Central de Negócios da entidade.

Durante o treinamento foi apresentada a plataforma que será utilizada pelas empresas. As primeiras compras focam nos itens de papelaria e material para escritório.
                         
Nos próximos dias o SIMMMEB vai montar uma loja virtual com itens de papelaria, higiene e limpeza e material de proteção individual (EPI’s), que estarão disponíveis nessa plataforma para as empresas comprarem diretamente através dela, com valores diferenciados, economizando tempo com novas negociações”, explica Maurício Rossa, gerente executivo do Sindicato.

No papel A4, por exemplo, a redução de preço para as empresas que aderiram à Central variou de 6% a 68%. Ou seja, a empresa que menos pagava ainda assim conseguiu redução nos valores. A previsão do SIMMMEB é que muito em breve sejam negociados também itens mais técnicos, como insumos voltados para a indústria.

Ao todo, 30 empresas aderiram ao projeto. As empresas participantes não são obrigadas a adquirir todos os produtos/itens que serão negociados, ficando a critério definir se comprará determinado item e quantidade.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta