Central de Atendimento do IPTU já está em funcionamento

Foto: Michele Lamin / SECOM

Foi baixa a procura por atendimentos no primeiro dia de funcionamento da Central do IPTU. O espaço montado no Parque Vila Germânica, está à disposição da comunidade para qualquer atendimento relacionado ao assunto. Confira mais informações no release enviado pela prefeitura:

Foto: Michele Lamin / SECOM
Foto: Michele Lamin / SECOM

Central de Atendimento do IPTU já está em funcionamento

Em funcionamento desde ontem, dia 27, a Central de Atendimento do IPTU registrou 156 atendimentos no primeiro dia. O número é 50% menor do que no ano passado. A expectativa é de que quatro mil pessoas passem pelo local, que conta com dez atendentes à disposição da comunidade.

Até o momento, o serviço mais buscado foi a alteração de proprietário. Para fazê-la, é necessário levar o registro de imóveis ou escritura registrada. Na Central do IPTU o contribuinte também pode fazer a consulta dos dados cadastrais. Para isso, é necessário apresentar a planta do imóvel ou o registro de imóveis. Outro serviço oferecido no local é a emissão da segunda via do carnê 2016.

Foto: Michele Lamin / SECOM
Foto: Michele Lamin / SECOM

O atendimento segue até 15 de março, sempre das 8h às 12h e 13h30 às 17h30. O Parque Vila Germânica está situado na Rua Albert Stein, 199, no bairro Velha.

Saiba Mais

O primeiro pagamento em cota única do carnê tem vencimento para 15 de fevereiro, com direito a 8% de desconto. Já o segundo vencimento em cota única será em 15 de março, com 5% de desconto. Para pagamento parcelado, que pode ser em até 11 vezes, o primeiro vencimento será 15 de fevereiro.

Fonte: Yara Schram / SECOM Prefeitura de Blumenau

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta