CDL Blumenau realiza 2ª edição da campanha do brinquedo

Arte: divulgação

A campanha “Doação que faz bem ao coração”, promovida pela CDL Blumenau está na segunda edição. A ação tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e usados, desde que em bom estado de conservação, que serão doados a instituições de Blumenau que atendem crianças carentes.

A doação pode ser feita até o dia 5 de dezembro em um dos 14 pontos de arrecadação espalhados por sete bairros. Posteriormente os brinquedos serão embalados e entregues nas semanas que antecedem o Natal.

Em 2017, a campanha arrecadou mais de 800 brinquedos e livros, que foram doados as crianças atendidas nos CRAS Região I Velha; Região II Garcia, Região III Fortaleza e também ao Lar Bethel, no bairro Velha Grande.

A diretora Social e de Eventos da CDL Blumenau, Cristiane Taiane da Silva, lembra que a entidade tem um papel importante no desenvolvimento social da cidade “Ações como essa tem uma significativa contribuição social. Há muito o que ser feito e esperamos que a campanha, além de contribuir com o sorriso de mais crianças, inspire outras pessoas e entidades a fazer o bem”, comenta Cristiane.

Para doar brinquedos, basta procurar um dos 14 estabelecimentos que possuem a caixa para a arrecadação, que está identificada com a marca da campanha. Confira os pontos de coleta:

Centro

CDL Blumenau

Maina Bis

Maina Homem

Shopping H

Sulamericana Modas

Sulamericana Brinquedos

Escola Agrícola

Lojas Haveroth

Garcia

Lojão Progresso

Comercial Tomio

Relojoaria Tomio

Itoupava Central

Lojão Progresso

Itoupava Norte

Loja Dagnoni

Itoupava Seca

Breitkopf

Velha

Lojão Progresso

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta