CDL Blumenau promove encontro com empresários da Região Central

Arte: divulgação CDL Blumenau

No dia 16 de julho, a CDL Blumenau realizará mais uma edição do evento CDL nos Bairros. Desta vez, a ação abrangerá os bairros da região central da cidade e acontecerá no Centro Cultural 25 de Julho, às 19h30. O evento, voltado para associados e empresários, tem como objetivo ouvir as demandas dos participantes, levar informação e aproximar a entidade dos empreendedores locais.

Na oportunidade, serão abordados assuntos relevantes e de interesse dos empresários. O principal tema da noite será a palestra Bloco X e Controle Inventário, com o Consultor Tributário, Derlindo Maschio. Além disso, o 10º BPM Blumenau também estará presente, falando sobre segurança pública, o trabalho e as ações realizadas pela Polícia Militar em Blumenau, especialmente na região central. Por fim, a CDL Blumenau apresentará as ações e novidades da entidade para o segundo semestre de 2019.

O presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, explica que esta é uma ação muito importante de aproximação com o associado. “A CDL se preocupa em estar cada vez mais próxima dos associados, participando e contribuindo com as demandas e necessidades de cada empresário. Acreditamos que informação de qualidade é essencial para o sucesso dos negócios. As últimas edições do evento trouxeram retornos muito positivos, por isso, vamos continuar intensificando ações como essa”, afirma Roncaglio.

O evento é totalmente gratuito, mas com vagas limitadas. Para participar é preciso confirmar presença pelo e-mail diretoria@cdlblumenau.com.br, fone (47) 3221-5704 ou whatsapp (47) 99953-6094.

CDL nos Bairros

Criado em 2017, o encontro CDL nos Bairros tem como objetivo aproximar a entidade dos associados e empreendedores locais, ouvir as demandas e necessidades dos empresários e levar informações que contribuam com o desenvolvimento dos negócios.

A ação faz parte do planejamento da entidade, que prevê maior envolvimento com todas as regiões de Blumenau. O evento já percorreu 3 regiões da cidade – Norte, Grande Garcia e Oeste (Velha) – reunindo, nas três edições, mais de 350 pessoas.

Fonte: CDL Blumenau

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta