CCJ da Câmara de Blumenau muda de posição sobre projeto na mesma Legislatura

Foto: CMB

Na sessão desta terça-feira. 1º, durante a homenagem aos ex-vereadores, o parlamentar mais antigo em atividade, Jens Mantau (PSDB) anunciou, ao falar logo depois da ex-vereador Yara Luef, que um projeto de sua autoria, criando a Galeria Lilás, com fotos de ex-vereadoras, teria avançado nas comissões da Casa.

Como acompanho as sessões, fiquei com uma pulga atrás da orelha e perguntei ao vereador tucano se este projeto não tinha tramitado recentemente, de autoria do vereador suplente Lenilso Silva (PT). Ele respondeu que desconhecia.

Pois, fui procurar. E casualmente, o vereador Jens era o presidente da CCJ em novembro de 2017, quando a proposta do petista foi rejeitada. Relembre aqui. 

Menos de dois anos depois, ainda na mesma Legislatura, a CCJ – que tem Jens Mantau como um dos integrantes – aprovou nesta terça-feira, como é possível ver aqui: “Projeto de Resolução 571/2019, de autoria do Vereador Jens Juergen Mantau, que “INSTITUI A GALERIA LILÁS NA CÂMARA MUNICIPAL DE BLUMENAU.”

Pois é, e aí?

3 Comentário

  1. Falta de capacidade ou vergonha na cara? como podemos denominar tal atitude de um vereador? e com aval da câmara legislativa. Ensino ao meu filho que temos que ter caráter e ética em nossas ações, ai vem o legislativo e da exemplo contrário…Não me representa!!!!!

  2. Pois, fui procurar. E casualmente, o vereador Jens era o presidente da CCJ em novembro de 2017, quando a proposta do petista foi rejeitada.

    Agora aprovaram , e o que dizem os demais vereadores da CCJ ?

    Isto é falta de vergonha , quem vai pagar por este gasto , o vereador e os demais que aprovaram ?

    Depois dizem que só criticamos , mas como elogiar ?

  3. Enviamos e-mail ao vereador que apresentou o projeto e aos demais que aprovaram , perguntando porque aprovaram este projeto . Será que alguém vai ter coragem de responder ?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*