Campanha #EuTôNaCasa chama público do Vale Europeu para contribuir com Centro de Amor à Saúde

Imagem: divulgação

A sociedade civil do Vale Europeu terá uma oportunidade única de fazer a diferença na vida de centenas de famílias no final de 2022. A campanha #EuTôNaCasa vai arrecadar fundos para finalização da sede física do Centro de Amor à Saúde (Casa). A estrutura vai integrar as atividades da Associação Blumenauense dos Amigos dos Deficientes Auditivos (Abada), Casa de Apoio e dos Trapamédicos, organizações que somam décadas de atendimento à população da região.

É possível colaborar com qualquer valor através do link. Empresas ou pessoas físicas que quiserem incluir nas suas ações de fim de ano participar do projeto, podem entrar em contato.

O terreno para a construção do Casa foi concedido pela Prefeitura Municipal de Blumenau e fica próximo ao terminal da Proeb. A sede terá três andares completamente acessíveis e vai abrigar consultórios multiuso, auditório, espaços para atendimento e ainda o brechó da Casa de Apoio, fonte de recursos para manutenção da entidade.

A campanha #EuTôNaCasa é também realizada de forma voluntária pelas empresas Free Multiagência, Melz Assessoria, Puracor, Bludoor, Mazza Filmes e W2O.

Sobre as organizações

A Associação Blumenauense dos Amigos dos Deficientes Auditivos (Abada) tem mais de 30 aos de atuação. Os projetos envolvem desde o diagnóstico até orientações para o tratamento, com atendimento pedagógico e social. Também atua na inserção no mercado de trabalho destas pessoas, assim como orientação para as empresas em relação a libras. Mais informações no site.

A Casa de Apoio, fundada há 19 anos, atua na garantia do tratamento oncológico a crianças da região. Atualmente, atua com 85 famílias no suporte, orientação, acompanhamento e informação sobre o diagnóstico e o tratamento. Mais informações estão no site.

Os Trapamédicos são um grupo de transformação de ambiente hospitalar que reúne voluntários que, no seu tempo livre, atuam como palhaços dentro de instituições de saúde. Mais de 60 mil pessoas já foram visitadas em 15 anos nos hospitais Santa Isabel, Santa Catarina, Santo Antônio e Clínica Renal Vida. Mais informações estão em www.trapamedicos.com.br.

Fonte: Melz Assessoria

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*