Campanha do Agasalho para comunidade da Rua Araranguá

Imagem: divulgação

Muita gente pode torcer o nariz, mas o Informe Blumenau não e por isso divulga esta ação solidária promovida pelo grupo que está por traz da Marcha da Maconha na cidade. Começaram, nas redes sociais, uma campanha do agasalho para a comunidade da Rua Araranguá, destinada ao público infanto juvenil.

No dia 20 de julho, a partir das 15 horas, acontecerá uma ação social na Associação dos Moradores da Rua Araranguá, que além de receber as doações, prevê roda de conversa com mães, roda de rima, grafite e brincadeiras com as crianças.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram da Marcha da Maconha. Os organizadores “reiteram que não é uma plataforma para incentivar o uso de drogas, mas sim um espaço de debate sobre os direitos sociais dos menos favorecidos”.

Diz que o evento é uma “oportunidade para sensibilizar a sociedade sobre a realidade das crianças menos favorecidas e das regiões marginalizadas, destacando os direitos fundamentais à vida, saúde e cultura. Nosso compromisso é promover uma reflexão critica e construtiva sobre as questões sociais, sempre respeitando a dignidade e os diretos humanos de todos.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*