Câmara de Blumenau terá trabalho prioritariamente remoto pelos próximos 14 dias

Foto: Lucas Prudêncio/CMB

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Blumenau promulgou nesta quinta-feira, 29, uma Resolução MD que determina o trabalho prioritariamente remoto no Legislativo blumenauense pelo período de 14 dias, contados a partir desta sexta-feira, 30. A determinação é uma forma de conter o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), que atinge atualmente sete setores da Casa.

As sessões ordinárias já estão sendo realizadas de maneira remota, às terças e quintas-feiras às 9 horas. Com a nova resolução, somente o mínimo de servidores necessários para o andamento dos trabalhos deverão comparecer presencialmente durante o período. O regime de trabalho remoto já estava disciplinado na Resolução MD 3405/2020.

Fonte: CMB

2 Comentário

  1. Será mesmo que o problema é o covid ?
    O Ministério público deveria fiscalizar para verificar se os comissionados e funcionários não estarão nas campanhas . visto que faltam apenas 15 dias para as eleições municipais e este decreto veio a calhar para os vereadores que são candidatos a reeleição . Ou sou eu que estou achando pelo em ovo ?

Deixe uma resposta