Câmara de Blumenau realiza nesta segunda-feira audiência pública para discutir situação do SESI

Foto: CMB

A Câmara de Vereadores de Blumenau vai realizar, nesta segunda-feira,11, audiência pública para discutir a atual situação do Centro Esportivo Bernardo Werner (SESI). A audiência atende ao Requerimento 146/2024, de autoria do vereador Ailton de Souza – Ito (PL), que foi aprovado pelos vereadores. O debate será às 19h30, no Plenário do Legislativo Municipal.

Segundo o vereador proponente, este será um momento importante para alcançar uma resolução em conjunto para a situação e buscar atender a demanda da população. “É uma hora muito importante para fortalecermos esse debate. Que após essa audiência pública, nossa Comissão que acompanha a questão da municipalização do SESI possa fazer um levantamento das informações e encaminhamentos e junto ao governador tentar articular o mais rápido possível a resolução dessa situação”, assinalou o vereador Ito de Souza.

Estão convidados para participar da audiência os representantes das seguintes entidades e órgãos: Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Fesporte, Secretaria do Esporte de Blumenau, Federação Catarinense de Futebol, Liga Blumenauense de Futebol, Parque Vila Germânica, Secretaria de Educação do Estado, Secretaria Municipal de Educação, Blumenau Esporte Clube, Clube Atlético Metropolitano, Comissão Legislativa Temporária Especial de Acompanhamento do Processo de Municipalização do Centro Esportivo Bernardo Werner (SESI) e toda a imprensa local.

A audiência pública é aberta a toda a comunidade e será transmitida ao vivo pela TV Legislativa, no canal aberto digital 4.2 e no canal 14 da NET, pelo Facebook e pelo YouTube.

Fonte: CMB

1 Comentário

  1. Convidado: Metropolitano.
    E ainda querem dizer que a municipalização não é para que este clube tenha um estádio?…Que é para a população?….Tomem vergonha, se o Metropolitano que é empresa privada que estádio, que construa.Ops, quem é o presidente do Clube Metropolitano, é pai de quem?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*