Câmara de Blumenau discute Reforma Tributária por via remota

Foto: Lucas Prudêncio/CMB

A Câmara de Vereadores realiza nesta quarta-feira, 5, com início às 14 horas,  uma audiência pública, de forma remota, para debater a Reforma Tributária. A audiência foi requerida pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Marcelo Lanzarin (Podemos), em atendimento à solicitação da Associação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos dos Municípios e Distrito Federal (Anafisco).

O objetivo da discussão é informar autoridades, empresários e o público em geral sobre os efeitos sociais e econômicos das propostas da Reforma Tributária, que está tramitando no Congresso Nacional, além de apresentar o projeto “Simplifica Já”. Trata-se de uma alternativa proposta pela Anafisco, que tem o apoio de outras entidades, como a Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf), Central Brasileira do Setor de Serviços( Cebrasse), Associação Brasileira de Advocacia Tributária (Abat), União dos Vereadores do Brasil (UVB), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo.

A participação do público será através de perguntas encaminhadas ao e-mail disponibilizado para a audiência: cerimonial@camarablu.sc.gov.br. A reunião será transmitida pelo canal 14 da NET e pode ser acompanhada através do site da Câmara: camarablu.sc.gov.br.

Fonte: CMB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta