Câmara de Blumenau aprova novo parcelamento de dívida da FURB com ISSBLU

Foto: José Augusto Baron

A Câmara de Vereadores de Blumenau aprovou na sessão desta terça-feira,  novo parcelamento de débito previdenciário da FURB com o Instituto Municipal de Seguridade Social do Servidor de Blumenau (ISSBLU), no valor aproximado de catorze milhões de reais, em até sessenta parcelas mensais e sucessivas. Os débitos reparcelados são de setembro de 2023 a fevereiro de 2024.

O Informe errou, acessou um relatório de votação diferente, a votação não foi unânime. Os vereadores Adriano Pereira (PT), Professor Gilson (Patriota), Carlos Wagner (PSD), Diego Nasato (Novo) e Emmanuel dos Santos (Novo) votaram contra. A votação foi 8 votos favoráveis, 5 contrários, um ausente e o presidente Almir Vieira não vota. Pedimos desculpas. 

 

4 Comentário

  1. Vereadores que votaram sim assumem a responsabilidade desta vergonha que se arrasta por anos.Jogando o problema para debaixo do tapete.Este ano tem eleições, espero que o povo tenha respeito pelo seu voto e expurgar estas pessoas que votam sempre sim para esta vergonha de anos e anos.

  2. Correção valor devido superior a R$240.000.000,00 (Duzentos e quarenta milhões de reais)

  3. Vergonha é pouco para definir esta barbaridade, o Prefeito e seu círculo de negócios incluindo muitos vereadores são irresponsáveis com este patrimônio precioso que é o SERVIDOR PÚBLICO. Os valores que a prefeitura DEVE aos SERVIDORES/INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA é de mais de (R$ 240.000.000,00) Duzentos e quarenta milhões de reais segundo dados apresentados e públicados.
    Este é o tamanho da irresponsabilidade dos gestores deste governo que desde Décio Lima PT que foi o precursor das pedaladas. Como cidadão temos as informações referentes ao que acontece no paço municipal e legislativo e nos solidarizamos com os servidores. O acesso a informação nos dias atuais não permite mais que maus gestores se escondam do que fazem, seus nomes e seus feitos ficam registrados e todo cidadão lembrará no momento apropriado do que seus falsos líderes fizeram e o preço será cobrado sem dúvida. A história mostra como políticos e pessoas de seus círculos se apagam por imcompetência e outras cousas mais. VERGONHOSO!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*