Câmara de Blumenau aprova moção de repúdio contra Sindetranscol

Foto: CMB/arquivo

Na Sessão Ordinária da Câmara de Blumenau nesta terça-feira,03 foi aprovada uma Moção de Repúdio ao Sindicato dos Empregados nas Empresas Permissionárias do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau pela paralisação do transporte coletivo no começo desta terça-feira, 03. A proposição foi do vereador Alexandre Matias (PSDB) e aprovada por 10 parlamentares.

“Não posso admitir que a população de Blumenau, os trabalhadores e trabalhadoras da nossa cidade, sirvam de massa de manobra do sindicato. O direito à reivindicação é legítimo, mas a forma como foi conduzido é inaceitável”, destaca Matias.

O vereador Adriano Pereira (PT) fez o contraponto, defendendo as reivindicações da categoria, mas posicionando-se contra a falta de aviso prévio da paralisação.

1 Comentário

  1. Este mesmo vereador que junto com o vereador Marcelo , que são base aliada do executivo ,não abriram mão de participar da CPI do transporte público e agora vem propor moção de repúdio contra o sindicato da categoria ? A Blumob recebeu mais de 24 milhões de reais da Prefeitura em virtude da pandemia e não respeitou seus colaboradores e o vereador propõe moção de repúdio só contra o sindicato ? Obvio que o sindicato esta errado , mas o vereador cobrou a Blumob sobre a data base da categoria? E ainda fala em massa de manobra ? Em terra de cego, quem tem um olho é rei .

Deixe uma resposta