Bruxa, chope de abóbora e Bier Vila

Foto: divulgação

Sim, abóbora pode virar chope, e dos bons. E você tem a oportunidade de experimentar em Blumenau nesta segunda-feira de “Halloween”. No primeiro Festival da Cerveja conheci a receita, produzida por um simpático casal de Moji das Cruzes.

Fiquei curioso para a versão de Blumenau.

Confira mais informações no release da Melz assessoria de imprensa.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Bier Vila terá chope de abóbora no Dia das Bruxas
Brooklyn Post Road Pumpkin Ale estará disponível na casa na segunda-feira (31). Growlers poderão ser abastecidos com descontos todos os dias nessa nova fase

Depois de uma Oktoberfest com o interesse nas cervejas artesanais e na gastronomia típica acima da média, a Bier Vila, localizada em frente ao setor 1 do Parque Vila Germânica, já retomou as atividades. A casa voltou a abrir todos os dias, das 10h às 23h. E na próxima segunda-feira (31), uma novidade limitada agita as torneiras da casa: o chope Brooklyn Post Road Pumpkin Ale estará disponível para os visitantes.

A estrutura ontap da Bier Vila, que está entre as mais modernas do país, com câmara fria e cerca de 30 torneiras, está abastecida também com outras 19 opções regionais e nacionais.

Growler todos os dias com preço especial
Nesta retomada depois do maior evento do ano, a Bier Vila também valoriza a tendência dos growlers: as garrafas com fechamento hermético que permitem que os clientes levem os chopes em litro. Como forma de incentivar o consumo das bebidas artesanais, a casa oferece preços especiais todos os dias para abastecimento dos recipientes.

Sobre a Bier Vila
Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no país, a Bier Vila fica em Blumenau (SC) e comemora cinco anos em 2016. Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes, a casa serve também dezenas de opções gastronômicas inspiradas nos países europeus.

A Bier Vila funciona 365 dias por ano, das 10h às 23h. Mais informações em www.biervila.com.br.

Fonte: Marina Melz/Melz Assessoria de Imprensa

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta