BRK Ambiental está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021

Imagem: divulgação

Maior empresa privada de saneamento básico do país, a BRK Ambiental está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021. Neste ano, são mais de 80 vagas para estudantes que vão concluir o curso entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023.

Com vagas para as cidades de Blumenau, São Paulo (SP), Recife (PE), Salvador (BA), Palmas (TO), Cachoeiro de Itapemirim (ES), Aparecida de Goiânia (GO), Araguaína (TO), Dianópolis (TO), Guaraí (TO), Gurupi (TO), Jataí (GO), Limeira (SP), Macaé (RJ), Paraíso do Tocantins (TO), Porto Ferreira (SP), Porto Nacional (TO), Rio das Ostras (RJ), Rio Verde (GO), Sumaré (SP), Trindade (GO) e Uruguaiana (RS), o programa oferece aos estudantes a oportunidade de atuar com autonomia e responsabilidade ao lado de líderes da empresa.

 Para isso, além da realização de atividades diárias nas áreas em que atuam, a equipe de recursos humanos desenvolve diversas iniciativas para estimular o conhecimento e o desenvolvimento desses novos profissionais, como a realização de workshops com temas diversos e encontros com líderes para a troca de experiência e desenvolvimento de projetos.

 “Acreditamos no poder da diversidade e valorizamos o seu potencial, por isso o nosso programa de estágio é um processo inclusivo. Buscamos pessoas de diferentes tradições, com vivências distintas para que possamos agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente”, destaca Patricia Anacleto, Gerente de RH da BRK Ambiental.

 As inscrições para o Programa de Estágio 2021 estão disponíveis no site vagas.ciadetalentos.com.br/ e vão até o dia 15 de outubro. Neste ano, por conta da pandemia, as fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento.

 Serão selecionados alunos dos cursos de administração, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharias, ecologia, gestão da qualidade, gestão de políticas públicas, marketing, psicologia, química, serviço social e cursos da área de tecnologia da informação.

Fonte: Oficina das Palavras

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta