Bluvolei estreia neste sábado na Superliga B

Foto: Bruna Evelin

A caminhada do Bluvolei/Furb/SME na Superliga B de 2020 começa neste sábado, dia 25, em Brasília. Na estreia, o time do técnico Luís Henrique Mercante vai enfrentar a equipe do Brasília Vôlei. As blumenauenses desembarcaram na capital federal na tarde desta sexta-feira e a noite realizam o último treinamento antes da partida.

No ano em que o Bluvolei completa 30 anos, as atletas, em sua maioria formadas nas categorias de base, têm a oportunidade de escrever o nome na história do clube. O técnico Luís Henrique Mercante está confiante no trabalho para a competição. “Vamos tentar fazer um bom jogo, mesmo que a equipe tenha voltado de férias há uma semana e construir o desenvolvimento da equipe ao longo da competição”, salientou.

A confirmação do Bluvolei/Furb/SME na Superliga B só foi possível graças ao empenho da diretoria do Bluvolei e a parceria que já ocorre com a Prefeitura de Blumenau, Secretaria Municipal do Esporte e a Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb). O jogo contra o Brasília Vôlei acontece às 19h30, no Ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília.

Fonte: Comunicação PMB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta