Bluvolei estreia na Superliga B nesta segunda-feira

Foto: divulgação

A caminhada do Bluvolei/Furb/SME na Superliga B de 2021 começa na próxima segunda, dia 22. Este ano a competição mudou o formato e será realizada em dois Grand Prix. A primeira etapa acontecerá na cidade de Maringá – PR, entre os dias 22 a 26 de fevereiro. Na estreia, o time do técnico Luís Henrique Mercante vai enfrentar a equipe do Bradesco Esportes. As blumenauenses viajam na noite de sábado e domingo realizam o último treinamento antes da partida.

Este é o segundo ano que o Bluvolei participa desta, que é uma das mais importantes competições da modalidade. Nesta temporada, o clube se reforçou com alguns talentos, como a levantadora Fran Tomazoni e as ponteiras Karol Tormena, e Vivi Braun, mas manteve a sua essência revelando talentos do seu projeto de base. O técnico Luís Henrique Mercante está confiante no trabalho que está sendo realizado e no desempenho das atletas.

A participação do Bluvolei/Furb/SME na Superliga B só foi possível graças ao empenho da diretoria do Bluvolei e dos patrocinadores: Unimed Blumenau, Manplex, Sicoob Maxicrédito, TranspoTech,  Prefeitura de Blumenau, Secretaria Municipal do Esporte e a Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb). O jogo contra o Bradesco Esportes acontece às 16h, no Ginásio Chico Neto.

Fonte: Bluvolei

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta