Blumenau participa do Festival das Cataratas

Arte: divulgação

Entre os dias 2 e 4 de dezembro, o Blumenau e Vale Europeu Convention Bureau (CVB), participa da 15ª edição do Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). O evento é focado na geração de negócios, inovações tecnológicas e de estímulo à produção e disseminação da ciência, impactando positivamente toda a cadeia produtiva do turismo. O CVB participará com um estande em parceria com o Sebrae para apresentar toda a diversidade e as características do turismo do Vale Europeu de Santa Catarina.

Segundo o presidente da entidade, Develon da Rocha, a participação no festival faz parte do plano de retomada do turismo na região, além de ser uma forma efetiva de contato com as operadoras e os agentes de viagens. “Temos elaborado um plano de retomada e a participação em festivais como este é uma das ações definidas, pois essa oportunidade de contato direto com os profissionais da área de turismo sempre rende bons resultados. É mais uma forma de atrair os olhares para o Vale Europeu”, afirma.

Além da participação no Festival, o CVB trabalha junto das entidades com várias outras ações para a retomada. Entre elas está o projeto Place Branding Vale Europeu, um Workshop colaborativo para a construção do Mapa de Valor do Vale Europeu. A entidade também trabalha já focada na agenda de eventos captados para 2021. Até o momento cinco novos eventos foram confirmados para a região.

Fonte: Coentro Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta