Blumenau já trabalha na captação de novos eventos para 2021

Foto: divulgação

A pandemia do novo coronavírus fez o mundo parar em 2020. Diversos setores da economia foram afetados e tiveram que se readequar. O setor de turismo e eventos foi prejudicado principalmente pelo cancelamento do calendário de eventos no ano. Porém, entidades como o Blumenau e Vale Europeu Convention Bureau (CVB Blumenau) seguiram trabalhando na prospecção e reagendamento de eventos.

A Associação atualmente trabalha na prospecção de dois eventos para 2021. Trata-se do Salão da Motocicleta e do SUV Road Show, eventos automotivos realizados pela Megacycle. A diretoria do CVB Blumenau esteve nesta quinta e sexta-feira, dias 15 e 16, em visitas técnicas com os organizadores, conhecendo os espaços de Blumenau e região.

O presidente da entidade, Develon da Rocha, exalta a atuação da associação que mantém as atividades mesmo durante o período de pandemia. “O Convention Bureau segue na busca de eventos para toda Blumenau e o Vale Europeu. Sabemos da dificuldade deste período que estamos vivendo, mas somente com o nosso trabalho contínuo é que será possível retomar as atividades do setor e assim trabalhar na retomada econômica da região”, afirma.

Sobre os eventos

O Salão da Motocicleta e o SUV Road Show são eventos tradicionais das cidades de Campos do Jordão (SP) e Poços de Caldas (MG). A Megacycle, realizadora dos eventos busca expandir a atuação nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Fonte: Coentro Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta