Blumenau Futsal defende invencibilidade em casa contra Cascavel

Foto: Sávio James/Blumenau Futsal

O Blumenau Futsal enfrenta na noite desta sexta-feira, dia 11, a equipe do Cascavel. Os blumenauenses buscam manter a invencibilidade em casa pela Liga Nacional de Futsal, foram duas vitórias, contra Marreco e Assoeva. O confronto está agendado para 20h, no Ginásio do Sesi.

Esta será a sexta partida que o Blumenau vai disputar na competição. A equipe blumenauense ocupa a sexta posição na classificação, com seis pontos. O adversário desta noite vem embalado após vencer Joinville fora de casa. Os paranaenses estão na vice-liderança, com 10 pontos.

Para o confronto desta sexta-feira, Blumenau já conta com o reforço do atleta Douglas Barp, conhecido como Pica-pau, contratado nesta semana. O ala retorna ao clube e deve seguir na equipe ao menos até o fim da temporada. O destaque negativo fica para a ausência do fixo Ceccatto, que segue em recuperação de uma lesão muscular.

O jogo terá transmissão pela LNF TV. Os torcedores que não forem assinantes do canal poderão acompanhar a partida por áudio na Rádio Nereu Ramos (FM 88.7 e Facebook) e também no Facebook ou canal de Youtube da LS Produções e Eventos.

Fonte: PMB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta