Biquíni Cavadão em Blumenau nesta sexta-feira

Foto: divulgação

Que bom que o projeto Gourmet Show está de volta à Blumenau. Desta vez com uma das grandes bandas de rock do país. Confira os detalhes no release da New Age Estratégia em Comunicação.

Biquíni Cavadão estará, dia 06 de abril, em Blumenau

Mais uma atração do Projeto Gourmet Show se apresentará na Vila Germânica. Músicas dos anos 80, 90 e os últimos sucessos estarão na playlist

“As Voltas que o Mundo dá”, novo álbum do Biquíni Cavadão, que mostra uma banda renovada, com letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas nos âmbitos pessoal e profissional, é a atração do projeto Gourmet Show, marcado para o dia 06 de abril, na Vila Germânica. Depois de anos sem visitar Blumenau, a banda volta com gás total. Mas, sem deixar de lado grandes sucessos das décadas 80 e 90, como “Tédio”, “Toda Forma de Poder” e “Vento Ventania”. Do novo disco, a faixa mais executada é “Um Rio Sempre Beija o Mar”.

Mais de 30 anos se passaram e o Biquíni Cavadão continua nas paradas de sucesso. O quarteto Bruno Gouvea (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados),  Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria) está na estrada desde os 18 anos, lá nos idos dos anos 80. “Em época de funk e outros gêneros, a banda de pop-rock não sai de moda. Até as novas gerações conhecem seus sucessos”, afirma o idealizador do projeto Gourmet Show, Rodrigo Schmitt.

A banda teve início ainda no colégio, do encontro dos estudantes que foram descobertos por Carlos Beni – ex-baterista do Kid Abelha – e contaram com a ajuda de Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso, na gravação da música “Tédio”, cuja execução na Rádio Fluminense FM lhes rendeu o primeiro disco na Polygram.

O Projeto Gourmet Show está entrando no segundo ano, sempre com atrações diferenciadas. A última edição, em Brusque, foi com a banda Victor e Léo. No ano passado, a última etapa do projeto em Blumenau foi com a aclamada dupla Chitãozinho e Xororó, que comemoraram 40 anos de carreira. “Sempre procuramos trazer uma atração que venha de encontro aos anseios dos nossos clientes. São eles que nos ajudam a escolher os artistas, por meio de pesquisas”, afirma Schmitt.

Além de boa música, o Projeto Gourmet Show é conhecido pela gastronomia de excelência. Num formato diferenciado, o Projeto contempla jantar, boa música e conforto. “Todas as pessoas  admiram a apresentação sentadas. Concebemos o projeto de forma a atender uma demanda reprimida por boas opções de lazer”, enfatiza Schmitt.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta