Bazar com mercadorias doadas pela Receita Federal começa nesta sexta

Foto: Eraldo Schnaider

A partir desta sexta-feira, dia 12, acontece o Bazar Amigos da Escola com produtos doados pela Receita Federal. O evento seguirá até o domingo, dia 14, com a comercialização de brinquedos, artigos para pesca, perfumaria, eletrônicos, acessórios para carro, na Escola de Educação Básica (EEB) Heriberto J. Muller,  na Rua Gutenberg, 80, no bairro Fortaleza.

Os recursos arrecadados serão destinados às unidades educacionais de Blumenau e Timbó, que participam do Programa de Educação Fiscal. Ao todo, 24 escolas serão beneficiadas, sendo  20 unidades municipais, duas estaduais de Blumenau e duas de Timbó.

Para a secretária de Educação de Blumenau, Patrícia Lueders, o bazar é a oportunidade que as unidades têm de arrecadar recursos que sejam revertidos em melhorias para os ambientes escolares. “É o momento ideal para a comunidade colaborar”, acrescentou.

A distribuição de senhas terá início às 7h30, sendo que o bazar abrirá das 8h às 18h, na sexta e no sábado, e das 8h às 14h no domingo. O valor máximo para compras por CPF é de R$ 700, sendo indispensável a apresentação de um documento com foto e do CPF. Conforme determinado pela Receita Federal, as compras só poderão ser efetuadas à vista, em dinheiro e cartão de débito.

Fonte: Secretaria de Comunicação PMB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta