Balanço do mandato: vereador Jovino Cardoso

Foto: CMB

 Vereador Jovino Cardoso (PROS)

O ano de 2018 marcou um profundo período de mudanças no cenário eleitoral pontuado pelo desejo de novas políticas demonstrado pelo eleitor. Dessa forma, podemos dizer que foi um dos mais importantes momentos que a vida pública nacional testemunhou em sua história recente.

Nos últimos 12 meses uma de minhas maiores atuações foi com o intuito de acabar com a indústria da multa na cidade de Blumenau. Consegui acabar com as câmeras nos semáforos e continuo na luta contra a covarde prática de usar os aparelhos apelidados de secadores de cabelo apenas para aplicar penalidades, uma vez que ao usá-los escondidos os agentes não coíbem os acidentes, mas apenas punem os maus condutores.

Também tive a honra de formar comissões de vereadores para conversar com o governador eleito Carlos Moisés em relação a fundamentais projetos para nossa região como a ligação Velha/Garcia pela Antônio Zendron e o reinicio das obras da SC-108 (Via Expressa) até as Itoupavas, bem como a busca para aumentar o efetivo de policias para Blumenau, que tanto tem carecido de atenção na segurança pública.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta