Automóveis: novo Audi é apresentado ao mercado

Foto: divulgação/ Still Maker Estúdio Fotográfico

Para os amantes de carros, a Audi traz um novo modelo, para os segmentos onde não há crise econômica. O Audi Q7 foi lançado no sábado, em Balneário Camboriú, e os detalhes você confere no release enviado pela New Age Estratégias em Comunicação:

Foto: divulgação/ Still Maker Estúdio Fotográfico
Foto: divulgação/ Still Maker Estúdio Fotográfico

O luxuoso Audi Q7 foi lançado para Santa Catarina no Embraed Lounge

O evento, que contou com a presença de 100 convidados e jornalistas, serviu para apresentar as novidades tecnológicas da versão top de linha do SUV que ganhou em economia, eficiência ambiental e dinamismo

Luxo e sofisticação marcaram o evento da Audi, no Embraed Lounge, em Balneário Camboriú, no lançamento estadual da nova versão do Q7, sábado, quando cerca de 100 convidados conheceram detalhes dessa máquina cheia de tecnologia. Todos estavam fascinados com os recursos disponíveis na nova versão do Q7. O top de linha, em versão única Ambition, foi totalmente reprojetado com materiais mais leves e resistentes. Com essas mudanças, o SUV ganhou em economia, eficiência ambiental, dinamismo e dirigibilidade.

O sábado foi de descontração, teste drive e contou com o excelente cardápio da Soul Cozinha de Festa. Diversos jornalistas conferiram o lançamento e algumas vendas já foram praticamente fechadas durante o lançamento, que contou com a presença do diretor de vendas da Audi Brasil, de São Paulo, Laercio Rosa, o diretor executivo do Grupo Breitkopf, Ênio Mário Sardagna, e o diretor comercial da Audi em Blumenau, Marcos Reis. Além deles, o evento foi prestigiado por gerentes e consultores de vendas das concessionárias do grupo.

O grupo Breitkopf atua em todos os segmentos da Volkswagen no Brasil, representando, além dos automóveis nacionais e importados, a linha de caminhões e ônibus VW, administração de consórcios e, desde 1995, revende os luxuosos veículos da marca Audi em Santa Catarina, com lojas em Blumenau, Florianópolis, Joinville e Criciúma.

Fonte: Liliani Bento New Age Estratégias em Comunicação

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta