Ato político do PL movimentou Blumenau neste domingo

Foto: divulgação

Mais de 500 pessoas participaram, segundo os organizadores,  neste domingo, 5, em Blumenau, da edição local do movimento “Filia, Brasil”, organizado pelo deputado Ivan Naatz, líder da bancada na Assembleia, e equipe do PL do município. O objetivo da mobilização é de atrair novos filiados à sigla e reforçar a pré-campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, bem como do pré-candidato ao governo de Santa Catarina, senador e presidente estadual do PL, Jorginho Mello, que marcou presença, assim como a vice-governadora do Estado, Daniela Reinehr, pré-candidata à Câmara Federal, além de lideranças e vereadores da região, entre outros pré-candidatos no pleito estadual deste ano.

Durante o evento que aconteceu em espaço da rua Paulo Zimmermann, no centro da cidade, o senador Jorginho Mello destacou a importância do processo eleitoral deste ano, principalmente no plano federal.

“É mais importante que a eleição de 2018 porque o Brasil não pode retroceder vencemos a pandemia e vamos vencer a inflação e os juros altos”, disse ao defender a reeleição de Bolsonaro e sua pré-candidatura ao governo do Estado, acrescentando ainda que pretende implantar também em Santa Catarina um sistema de financiamento a juros baixos, via Badesc, caso eleito.

“O atual governador elegeu-se na aba do presidente e depois o traiu. “Nenhum governador pode dar-se ao luxo de afastar-se do presidente da República. Isso prejudicou Santa Catarina”, disparou ao se referir ao atual governador Carlos Moisés (Republicanos). Nos bastidores, comentou com lideranças que a ampliação das alianças do PL com outros partidos para a disputa eleitoral, “estão em andamento e acontecerão no momento certo”.

Ao defender a candidatura de Jorginho Mello, o líder da bancada do PL na Assembleia Legislativa, deputado Ivan Naatz, pré-candidato à reeleição, destacou que o governo do Estado precisa de projetos e de obras mais consistentes.

“Governar não é só arrecadar e distribuir dinheiro via PIX aos prefeitos. O sistema de saúde, por exemplo, está em crise e precisa de mais atenção”, criticou Naatz , recebendo apoio neste tema, da vice-governadora Daniela Reinehr.

Ivan Naatz considerou ainda que o evento foi positivo e alcançou os objetivos propostos.

“Foi um encontro político-partidário, mas também com característica familiar, promovendo a confraternização entre amigos e a troca natural de ideais, o que contribui para o amadurecimento político da sociedade e sua decisiva participação no processo eleitoral”, observou.

1 Comentário

  1. MEU DEUS, vocês políticos são CARA DE PAU NÉ?? Vocês, NÃO TEM UM POUCO DE COMEDIMENTO?? somente corroendo o dinheiro público…Vão de Manhã pegar um ônibus, para ver como está a situação>??..vão no posto de saúde para ver a cara de felicidade da população??..vocês políticos ficam vendendo aí ilusões…para. Para.. A queda da Bastilha seria pouco para vocês. Independente de partido político. Sumam. Por favor.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*