Até quando?

Esta pérola que ilustra esta postagem foi feita no privado, por esta pessoa chamada Iza Neves, que nas redes sociais diz morar em Balneário Camboriú e compartilha muitas mensagens religiosas. Não tenho a menor ideia quem seja, mas acompanha o Informe Blumenau, pelo menos se manifestou desta forma neste fim de semana.

O Informe Blumenau trabalha com informação e opinião e deixa claro isso. Abre espaços para quem queira escrever, como é o caso do professor Aroldo Benhardt, a quem agradeço pelas constantes contribuições. Seus textos tem lados definidos e devem ser avaliados dentro desta perspectiva.

Quem não concorda, que faça o contraponto, que apresente argumentos. Isso faz parte da democracia e é neste contexto que o Informe Blumenau trabalha.

Pensa diferente? Não concorda? Tudo certo, estamos muito longe de sermos donos da verdade. Aliás, em 30 anos de profissão, aprendi que são muitas as verdades, assim como são muitas as mentiras.

Mas não passe vergonha como a dona Iza.

O Aroldo escreveu mais um texto, sobre as críticas que pontuaram o artigo dele nas redes socais, leia aqui.

 

2 Comentário

  1. Concordo que não é com xingamentos que você vai resolver! Perderá a razão assim!
    Mas uma opinião é uma coisa, agora espalhar fale News como vem fazem esse “professor” é uma falta de respeito! Querem ter credibilidade, passem informações precisas, e opiniões sem espalhar fake news!

  2. Correto Alexandre , existem pensamentos diferentes , mas nada da o direito de ser ofensivo ou faltar com a educação .O informe Blumenau é democrático , mas tem pessoas que não sabem o que é democracia . Eu por exemplo não concordo com algumas opiniões do Professor Aroldo , mas nem por isto faço ofensas . Não concordar com uma opinião é salutar , mas com respeito .

Deixe uma resposta