Assembleia Legislativa aprova requerimento para venda da residência oficial da vice-governadora

Foi aprovado por unanimidade no plenário durante a sessão ordinária desta terça-feira, 03, o requerimento do deputado Bruno Souza (sem partido), que solicita a devolução ou venda da residência oficial da vice-governadora, Daniela Reinehr (PSL).

Na semana passada, foram divulgados os gastos do Estado com a casa oficial da vice-governadora em Florianópolis.

Uma das justificativas apresentadas pela assessoria de Daniela foram as reformas no centro administrativo na área que deveria ser ocupada da vice-governador, assim a residência oficial estaria sendo utilizada para atividades oficiais e recepção de autoridades.

O requerimento aprovado na ALESC pediu também o cronograma dessas obras de reforma e o prazo estimado de conclusão. “Nada mais justo solicitarmos o cronograma de entrega das obras. A previsão de desembolso e quando pode ser vendida. Acabar com este resquício imperial. O Brasil deixou de ser império e durante a república ainda temos manias e rituais de realeza. Temos que nos tornar uma república de fato onde todos são iguais perante a lei”, ressalva o parlamentar.

Além de Bruno Souza, o deputado Jessé Lopes tem sido contundente nas críticas e nos pedidos de explicação. Detalhe que ele pertence ao PSL, mesmo partido do Governo.

 

1 Comentário

  1. Nem sempre o discurso de campanha se concretiza , falta de caráter e dignidade .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*