As boas sacadas do deputado Ivan Naatz

Foto: Informe Blumenau

O ato de filiação no PL, realizado neste sábado, colocou o deputado estadual Ivan Naatz nos holofotes. Num partido com projeto de poder para 2022, com o senador Jorginho Mello, aliado do presidente Jair Bolsonaro, Naatz turbina sua carreira partidária, marcada por diferentes siglas e se fortalece.

Seu discurso no ato realizado na Sociedade Fortaleza Tribess foi a cara do Ivan. Visivelmente emocionado, se atrapalhou com as palavras, mas foi contundente – bem ao seu estilo – e com ótimas sacadas.

A melhor foi ao criticar o governador Carlos Moisés (PSL). “Vendeu o avião porque não gosta de viajar, governar não é só cerveja, assobio e violão”, disse num determinado momento.

Falou do projeto político para 2022 com Jorginho Mello, da construção da bancada de oposição na Assembleia, do alinhamento com Bolsonaro e de Alexandro Fernandes, agora parceiro, que será o coordenador regional do PL para estas eleições.

Confira o discurso, na íntegra:

3 Comentário

  1. Deputado Ivan. Você não muda mesmo, agora pegando carona no PL. Vai estragar esse partido também. Parece Tico-Tico, pulando de galho em galho. Não engana mais ninguém..

  2. Naatz pulando de galho em galho, o discurso não muda, precisamos comprar óleo de peroba.

  3. Impressionante, um discurso vazio, apenas um projeto de poder, nada de conteúdo, essa política irá acabar. Nenhuma proposta, nenhum valor, uma lástima.

Deixe uma resposta