Apan/Barão/Cremer se prepara para os próximos campeonatos

Imagem: Divulgação

No último sábado teve mais uma partida da Apan/Barão/Cremer. A equipe do Botafogo levou a melhor em 3 dos 5 sets. A vitória? Ainda é do time de Blumenau por ter crescido durante a competição. O time que retomou os trabalhos a pouco tempo mostrou a que veio. A experiência sem dúvida contribuiu para as próximas competições, e eles virão.

Parabéns a todo o time por retomar o voleibol em Blumenau!

Confira o release sobre o time enviado pela equipe da New Age Comunicação:

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Apan/Barão/Cremer se prepara para os próximos campeonatos

A busca por uma vaga na elite do vôlei brasileiro chegou ao fim para o time da Apan/Barão/Cremer. Apesar da garra e determinação do time blumenauense, o jogo no último sábado, dia 26, no Rio de Janeiro foi muito acirrado. E a equipe do Botafogo conseguiu a vitória por 3 sets a 0 (25/22, 25/19 e 25/21), forçando o terceiro e decisivo embate no domingo, dia 28. Três horas de disputa e a vitória por 3 sets a 2, para o time carioca foi o resultado final , com parciais de 27/29, 22/25, 28/26, 25/21 e 15/9.

A equipe blumenauense descansa durante 20 dias, e neste período de férias, a comissão técnica e a diretoria farão uma avaliação dos resultados conquistados de abril de 2015 a fevereiro deste ano.

O diretor técnico, André Donegá, está satisfeito com a evolução do time e acredita que a mudança das regras da competição foi um dos fatores negativos que contribuíram para o resultado final. “Taticamente, o sistema de bloqueio foi muito bom e atingimos parte dos objetivos iniciais. Agora vamos avaliar objetivamente os pontos negativos para encontrar soluções imediatas. Destaco a atuação individual dos jogadores Raul de Souza e o saída Najari”, avaliou.

Após as férias, a equipe da Apan/Barão/Cremer disputará os Jogos Abertos Brasileiros e o Campeonato Estadual Catarinense. A comissão técnica ainda está avaliando o convite para participar do Campeonato Carioca e da Liga Sul de Voleibol.

A divulgação da campanha de 2016 da Apan/Barão/Cremer conta com o apoio voluntário da New Age Comunicação.

Fonte: New Age Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta