APAN Vôlei estreia na Superliga contra o atual campeão

Foto: Giovani Vitória

Quarta-feira, 13 de novembro de 2019. A data marca oficialmente o retorno da APAN Vôlei Blumenau à elite do voleibol do brasileiro. Em sua estreia já terá pela frente o EMS/Taubaté/FUNVIC, atual campeão da Superliga A. O confronto está programado para 20 horas, no Ginásio do Abaeté, com transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil, a grande novidade dessa edição da competição.

Canal

A fazer a assinatura do canal, com cupom de desconto (10%), o torcedor Apanxonado ainda destina parte do recurso para a APAN. O investimento para assistir 60 jogos da fase classificatória da Superliga Masculina custa R$ 59,90, mas com o desconto fica em R$ 53,91. Para fazer sua assinatura, basta acessar o site: http://bit.ly/2WUUdi9. Ao preencher o formulário de assinatura, insira a palavra “Blumenau10” para validar seu cupom de desconto.

A expectativa

Após o último treino em Blumenau antes da viagem para o interior paulista, o técnico André Donegá falou da expectativa do time para a estreia na Superliga. “Trabalhamos muito e a expectativa é apresentar o melhor voleibol possível nesses primeiros jogos”, resumiu. Falou ainda ser natural observar um pouco de ansiedade, mas revertida com muito treino. Sobre o adversário de estreia, destacou ser a principal equipe do país. “O mais importante para nós é crescer jogo a jogo, ponto a ponto. Respeitamos o time de Taubaté, mas nosso foco é com nossa evolução”, assinalou.

Além dos cinco reforços iniciais, o técnico André Donegá poderá ter como opção o líbero Filipe Stolberg Teixeira de Carvalho Barboza, o Filipinho. O atleta teve seu registro confirmado e viajou com o grupo. O carioca Filipinho tem 27 anos. Iniciou no vôlei com 11, nas categorias de base do Fluminense. Aos 23 se tornou profissional, vestindo a camisa do Flamengo. Disputou sua única Superliga A na temporada passada, pelo Itapetininga, oitava colocada na competição.

Maratona de viagens

Os três primeiros jogos da APAN neste primeiro turno da Superliga serão fora de casa. O próximo já neste sábado, em Campinas, diante do Vôlei Renata. Com isso, foi necessário planejar uma logística para não desgastar o grupo. O time permanecerá em São Paulo. No dia 20, quarta-feira, o jogo será em Ponta Grossa, contra o Caramuru.

Fonte: Informe Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta