APAN Vôlei apresenta elenco e novos uniformes para Superliga

Foto: Raphel Guilherme Moser

Na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, a APAN Vôlei reuniu autoridades, patrocinadores, apoiadores, torcedores e profissionais de imprensa para apresentar seu elenco e os novos uniformes do time para Superliga A. A estreia será nesta quarta-feira, 13, em Taubaté, contra o atual campeão da competição.

O prefeito Mario Hildebrandt prestigiou o lançamento dos uniformes e a apresentação do time. Na oportunidade, reiterou o apoio do município. O prefeito anunciou que além do Programa Bolsa Atleta, pago mensalmente, deverá haver um aporte adicional de recursos, mas ainda depende de aprovação por parte da Câmara de Vereadores. Egidio Beckhauser, secretário municipal de esportes, reiterou o apoio nessa dura caminhada, ao longo da competição.

Patrocinadores e apoiadores

São patrocinadores da APAN: Prefeitura Municipal de Blumenau, Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Esportes, Escola Barão, Gasparzinho Materiais Elétricos, D&A Comércio Exterior, Promo Esportes – Uniformes Esportivos, ECCO Bolsas, SC Câmbio. Bebidas Blumenau e Unisociesc.

Conta ainda o apoio de parceiros e apoiadres, como: Seven Comunicação, Clínica Centro Fisio, Executivo Transportes, Splash Academia, SB Coaching, ffCIA da Meia.

Estratégias de comunicação

Antes da apresentação time, Fábio Luciano Schmitz, Diretor da Seven Comunicação, responsável pela comunicação da APAN, falou da estratégia de marketing e comunicação. Além dos novos uniformes um upgrade na identidade visual do time, com nova logomarca. Ainda ações nas redes sociais do time no Facebook e Instagram e nas mídias tradicionais, chamando o torcedo para os jogos em casa.

Conheça o elenco da APAN para Superliga A 2019-20:

Felipe (Levantador), Kelvin (Ponteiro), Franco (Oposto), Arthur (Central), Ricardo (Ponteiro), Daniel (Ponteiro), Ricardo Schueroff (Ponteiro). Samuca (Central), Ialisson (Central), Victor Babu (Central), Dayan (Líbero), Lucaian (Ponteiro)
17 EVANDRO | Capitão (Levantador), Jamelão (Oposto), Carlos Henrique (Ponteiro) e Filipinho (Líbero).

Na comissão técnica, segue André Luiz Donegá. O grupo tem ainda auxiliares: Sandro Dias e Marcel Henrique Ramos (China); o preparador físico Jonas Deschamps; a supervisora Suzi Reinert; o gerente Fabio Heusi e o Rafael Laurentino, responsável pela estatística.

Fonte: Informe Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta